Prefeitura de Juazeiro alerta sobre proibição de festas e shows na cidade

por Carlos Britto // 02 de setembro de 2021 às 10:30

Foto: PMJ

Por conta da proximidade dos feriados da Independência do Brasil e de Nossa Senhora das Grotas, comemorados, respectivamente nos dias 7 e 8 de setembro, a Prefeitura de Juazeiro (BA) pede que a população fique atenta em relação às festas e eventos que continuam proibidos no município.

Com a decisão do governo do Estado em prorrogar até o próximo dia 10 de setembro as medidas de prevenção à pandemia em toda Bahia, a Prefeitura lembra que só estão autorizados apenas eventos e atividades com público de até 500 pessoas, como cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, passeatas, funcionamento de zoológicos, museus, teatros e afins.

A fiscalização aos estabelecimentos que insistem em promover festas continua sendo realizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), Guarda Municipal e Polícia Militar. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (74) 3612-3581 (Semaurb), 153 (Guarda Municipal) e 190 (PM).

Prefeitura de Juazeiro alerta sobre proibição de festas e shows na cidade

  1. Snoop disse:

    O que tem de evento sendo divulgado por aí não é brincadeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *