Prefeitura de Juazeiro acata toque de recolher na Bahia e detalha restrições

0

Após a prorrogação do toque de recolher em todo estado da Bahia, das 21h às 5h, até 8 de junho, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de terça-feira (1), a Prefeitura de Juazeiro decidiu acatar a recomendação e listar como serão as medidas restritivas na cidade. Os estabelecimentos comerciais que funcionem como restaurantes, bares e congêneres, deverão encerrar o atendimento presencial às 20h30, ficando permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até as 24h.

No período das 18h de 4 de junho até às 5h de 7 de junho, fica vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).

Eventos e shows

Os eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas continuam proibidos até 8 de junho, em todo o território baiano, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados. Segue suspensa ainda, até 8 de junho, a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, além de atividades esportivas amadoras em todos os municípios baianos. Os eventos exclusivamente científicos e profissionais podem ocorrer com público limitado a 50 pessoas.

Academias e celebrações religiosas

Estão permitidos os atos religiosos litúrgicos mediante a ocupação máxima de 25% da capacidade do local, limitada a, no máximo, 100 pessoas e respeitando as medidas sanitárias e de distanciamento social. O funcionamento das academias também permanece autorizado mediante a ocupação máxima de 50%, observados os protocolos sanitários estabelecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze + 10 =