Prefeitura de Cabrobó abre processo seletivo para professor; inscrições são gratuitas

1
Foto: Arquivo

A Prefeitura de Cabrobó (PE) abriu nesta terça-feira (26) processo seletivo para contratação de professores e de equipe gestora que serão lotados na Unidade de Ensino Integral Municipal Evandro Ferreira dos Santos (EREF). As inscrições são gratuitas e precisam ser realizadas de forma presencial na Secretaria de Educação, no setor de Recursos Humanos, até o dia 2 de fevereiro.

O Processo Seletivo Interno Simplificado acontecerá em duas etapas, denominada Análise da Experiência Profissional e de Títulos, comum a todos os candidatos, com entrega e apresentação oral à Banca Examinadora de um Plano de Inovação Didático-Pedagógico (Corpo Gestor) e Aula Expositiva (Professor), que faça jus ao modelo de Escola de Tempo Integral (Fundamental Anos Finais), conforme consta no edital.

A análise de Experiência Profissional e de Títulos de caráter eliminatório e classificatório será realizada pela comissão executora designada para esse fim, mediante a análise da documentação comprobatória e das informações prestadas no ato da Inscrição.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse negócio de análise curricular me cheira a apadrinhamento, ao velho paternalismo na coisa pública.
    Tem de fazer concurso. Isso é anticonstitucional. O Ministério Público precisa tomar conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome