Prefeitura convoca classificados em processo seletivo temporário para Rede Municipal de Ensino de Petrolina

0
(Foto: Ascom PMP/Divulgação)

A Prefeitura de Petrolina publicou no Diário Oficial do município, nesta quinta-feira (4), a convocação dos classificados no processo seletivo temporário – Edital nº 024/2019 – da Rede Municipal de Ensino. As vagas são destinadas aos cargos de auxiliar de cozinha e auxiliar e limpeza. A convocação imediata é para atuação na sede e no interior do município, nas escolas, Centros Municipais de Educação (CMEIs) e Nova Semente. A relação dos candidatos está disponível no Diário Oficial do município, no site da prefeitura.

Os candidatos devem se apresentar nesta sexta (5) e na próxima segunda (8) e terça-feira (9), à sede do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev), localizado à Avenida José de Sá Maniçoba, nº 200, Centro, próximo ao Hospital Universitário (HU), das 9h às 12h e das 13h às 15h, munido de toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II do edital, para tratar da contratação e localização nas unidades escolares. A ausência nas datas e horários previstos acarretará na desclassificação do candidato.

A convocatória está sendo feita de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado. Essa é mais uma ação da Plataforma ‘Petrolina Educa’, iniciativa da prefeitura para melhorar a infraestrutura e ensino na rede municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome