Prefeitura começa reforma da feira livre da Areia branca

1
Foto: divulgação

A partir desta segunda (1), a feira livre da Areia Branca, zona leste de Petrolina, começa a ser isolada com tapumes para passar por uma longa reforma. As bancas dos comerciantes também estão sendo removidas para uma área provisória, onde comercializarão seus produtos. Os investimentos, no total de R$ 3,8 milhões, preveem a padronização dos espaços para as bancas, um palco para eventos e pintura geral. Também serão realizadas a implantação de um novo piso; projeto de acessibilidade com o piso tátil; instalação de gradis de proteção; melhoria na iluminação; e requalificação na infraestrutura sanitária e elétrica.

A entrega da reforma está prevista para dezembro deste ano. Até lá,  os feirantes ficarão em uma área anexa à feira. O trânsito de veículos no local também sofrerá modificações durante esse período. Por conta disso, agentes da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) ficarão por alguns dias na área orientando os condutores.

Foto: divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. A feira da Areia Branca está funcionando sem problemas. Existem urgências muito maiores no bairro. Praças que não recebem obras há mais de 30 anos seria uma delas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × dois =