Prefeitura abre concurso para 1.471 profissionais da saúde

por Carlos Britto // 20 de dezembro de 2008 às 19:30

Estão abertas até o dia 11 de janeiro as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 1.471 profissionais de saúde, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os aprovados vão atuar no Programa Saúde da Família (PSF), no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e no Centro de Especialidade Odontológica (CEO).

O concurso terá provas objetivas para todos os cargos, e prova de títulos, de caráter classificatório, para as funções que exigem nível superior. As provas serão realizadas no dia 1º de fevereiro de 2009, das 9 às 12 horas.
A taxa de inscrição é de R$ 24,00 (vinte e quatro reais) para os níveis médio e médio técnico, e de R$ 39,00 (trinta e nove reais) para nível superior. O edital e as inscrições estão disponíveis no site www.consultec.com.br.

Prefeitura abre concurso para 1.471 profissionais da saúde

  1. sérgio eleotério disse:

    é vai ficar muita coisa para Dr. Julio fazer, mais ela vai surpreender muita gente se preparem.

  2. William Bogard disse:

    Faltou o nome da cidade , Salvador-Ba

  3. paulo santana disse:

    da maneira como veiculada a notícia, fica parecendo que seria em petrolina, tanto que um dos comentários fala no nome do novo prefeito.

  4. Bartolomeu Barros disse:

    Concordo com o ultimo post. Comunicar é coisa séria. Sugiro mais atenção, ou por outro lado, será mais um cabo eleitoral fadado ao fracasso diante da seriedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.