Prefeitos de Sobradinho e Juazeiro emitem notas de pesar pelo falecimento de Wilson Cota

0
Foto: Ascom PMS/sarquivo divulgação

O prefeito de Sobradinho (BA), Luiz Vicente Berti (foto), emitiu na manhã desta segunda-feira (17) uma nota de pesar pela morte do ex-prefeito de Casa Nova (BA), Wilson Cota, de 69 anos.

Lamento profundamente a morte do meu amigo e parceiro Wilson Cota, político experiente e atuante, firme nas suas decisões, autêntico, e muito querido, sobretudo por ser um homem sensível, simples, do povo, e comprometido com o futuro de nossa cidade irmã, Casa Nova. Deixo aqui minha solidariedade à sua esposa Joelma Cota, a toda sua família e demais amigos. Que Deus lhes dê a força e o conforto necessários neste momento de dor e extrema tristeza. Descansa em paz, meu amigo, e gratidão pelos conselhos e ensinamentos. Sua missão de trabalhar pelo seu povo foi cumprida e aqui você deixou um legado importante”, declarou.

Também por meio de nota da assessoria de comunicação, o prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim lamentou a perda do ex-prefeito e enviou os sentimentos de condolência a familiares, amigos e correligionários “para que possam superar esta perda irreparável”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome