Prefeito Paulo Bomfim e empresários acertam detalhes para inauguração de empresa do ramo de polpa de frutas em Juazeiro

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

O prefeito Paulo Bomfim se reuniu ontem (13) com os empresários Sebastião Oliveira Júnior e Demar Xavier, diretores da Stratus – empresa do ramo de alimento que trabalha com a fabricação da polpa de fruta, processamento para a indústria (entre outros), e que em breve será inaugurada em Juazeiro (BA), no Distrito Industrial do São Francisco. O diretor-presidente do SAAE Joaquim Neto, também esteve no encontro. Na ocasião foram discutidas demandas para viabilizar os últimos detalhes para a instalação do novo empreendimento na cidade.

De acordo com os representantes da empresa, serão gerados cerca de 300 novos postos de trabalho, diretos e indiretos. O prefeito se colocou à disposição para contribuir com os empreendedores. “Aqui temos, desde 2009, a política de atração de novos investimentos. E as empresas procuram o município porque confiam no poder público. Criamos a Sala do Empreendedor para desburocratizar a instalação de novos empreendimentos, mas também é necessário que fiquemos mais de perto, como é o caso desta grande empresa que Juazeiro vai ganhar, ampliando os nossos números em geração de empregos no Nordeste. Só quem ganha com isso é a cidade“, declarou Bomfim.

Após a reunião, os empresários convidaram o prefeito para visitar as instalações da empresa, que preza pela modernidade, com tecnologia avançada e produção 100% sem conservantes, sendo uma empresa modelo, referência no mercado de sucos e polpas. “A visita do prefeito veio fortalecer o sonho de tantos anos de instalar esta empresa em Juazeiro. A inauguração está programada agora, para início de fevereiro. Estamos tendo total apoio da prefeitura e acreditamos que tudo dará certo“, assegurou Sebastião Oliveira Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome