Prefeito Isaac Carvalho entrega prêmio a maratonista olímpica

por Carlos Britto // 24 de abril de 2009 às 20:00

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, e o secretário de Esportes, Pedro Alcântara Filho, entregaram na manhã desta sexta-feira (24), a Marily dos Santos, atleta olímpica brasileira, o prêmio conquistado por ela na 23ª Meia Maratona Tiradentes, acontecida em 2008.

Na competição do ano passado, foi prometido ao vencedor um televisor de 29 polegadas, que acabou não sendo entregue à atleta. Um ano após a vitória na Meia Maratona Tiradentes, Marily recebeu o prêmio das mãos do prefeito Isaac Carvalho e do secretário Pedro Filho.

“A gestão Isaac Carvalho cumpre os compromissos do município, mesmo que não tenham sido promessas da nossa gestão, e não poderíamos deixar de entregar a Marily o que lhe foi prometido”, afirmou o secretário Pedro Filho. “Para nós é um prazer entregar este prêmio e ter uma atleta deste nível em nossa cidade”, complementou.

Além de ter participado das Olimpíadas da China em 2008, competição na qual ficou na 51ª posição e ter sofrido com a baixa temperatura do país, a atleta tem outras participações importantes em provas de longa e média distância.

Em 2005 ficou na 5ª colocação na Maratona Internacional de São Paulo, conquistou o tricampeonato da Meia Maratona Internacional da Bahia, o bicampeonato do Circuito Nacional de Corridas de Rua 2006/2007, foi campeã da Maratona Internacional do Rio 2007 e ficou em quinto lugar na corrida de São Silvestre de 2007.

Com informações e foto da Ascom/PMJ

Prefeito Isaac Carvalho entrega prêmio a maratonista olímpica

  1. Feeling disse:

    Mais uma dádiva juazeirense

  2. Lucas - DEM disse:

    rsrs
    concordo com uma dádiva que merece ser valorizada em nossa região. Porém é um absurdo alguns comentários e o cunho tão tendencioso do que é visto. Acredito que existem falhas e acertos em alguns governos, mas acho muito demagogo o discurso de que “promessas já estão sendo cumpridas”. Existem muitas, e muitas promessas que não foram ainda cumpridas pela gestão atual, seja por falta de tempo ou realmente por elas só serem projetos que não sairão do papel, mas enfim, quem tem boca fala o que quer, e nós que temos ouvidos acabamos escutando até o que não quremos.

  3. Feeling disse:

    “promessas já estão sendo cumpridas”. Em se tratando dos DEM essa passagem nunca pode ser aplicada, até mesmo porque nem sequer conseguiu chegar ao poder hahahahah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *