Prefeito de Salgueiro faz mudanças em sua equipe de governo

0

mudanças prefeitura salgueiroEm Salgueiro, no Sertão Central, o prefeito Marcones Libório de Sá promoveu mudanças em sua equipe de governo. Marcones empossou três novos técnicos/profissionais, que assumem as pastas da Secretaria de Cultura e Esportes, Desenvolvimento Rural e Chefia de Gabinete. A solenidade de posse ocorreu ontem (30/09), na sede da prefeitura, com a presença dos demais secretários e lideranças políticas.

Para a pasta da Cultura e Esportes, assumiu Marcos Kleube Pereira Cruz, ex- gerente da Rádio Asa Branca, substituindo Bruno Feitosa. A de Desenvolvimento Rural passa a ser conduzida por Bruno Filgueira, no lugar de Maria Aparecida Santos. Já a Chefia de Gabinete, que vinha sendo acumulada há poucos meses pela secretária de Administração Marivalda Holanda, passa a ser comandada por Carmem Shirlei Sá.

Durante o ato de posse o prefeito agradeceu aos ex-secretários e elogiou a atuação de cada um, pontuando os avanços e contribuições prestadas com profissionalismo à sua segunda gestão. No discurso, Marcones fez uma explanação sobre o momento político e econômico pelo qual vem passando o país, os estados e os municípios, mas reforçou que o desafio é continuar trabalhando dentro de um planejamento coletivo.

Conquista

Ele ressaltou o fato de Salgueiro ter conquistado recentemente, em caráter nacional, o 1º lugar entre os municípios de porte médio na categoria de investimentos em saúde e educação. “Esse resultado também é a prova do fortalecimento das políticas públicas que essa gestão vem desenvolvendo e queremos avançar mais ainda”, observou.

Após serem empossados, os novos secretários agradeceram a confiança depositada neles pela gestão e elogiaram o trabalho que já vem sendo reconhecido publicamente dentro e fora do município. Também participaram da solenidade os vereadores Pedro Pereira (presidente da Câmara), Hercílio Alencar, Fátima Carvalho, Raimunda Barros, Eugênio Bezerra, Almir Ferreira. (foto: PMS/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome