Prefeito de Salgueiro comemora festeja resultado de mais um Carnaval

1

marcones e mestre jaime

Com uma orquestra de frevo percorrendo as ruas de Salgueiro (PE), no Sertão Central, em plena manhã da Quarta-feira de Cinzas (10), o prefeito Marcones Libório de Sá não poderia fazer outra avaliação do Carnaval encerrado ontem. Para ele a folia momesca na cidade já é consolidada historicamente por sua credibilidade, sustentada principalmente na vontade popular.

Segundo o gestor, mais do quer muito recursos para investir, a festa só ganha a força que tem por causa dos apaixonados pelo Carnaval. Daí o sucesso de mais um ano.

“É preciso ressaltar primeiro que quem faz e manda no Carnaval é o povo, que vai para as ruas e avenidas brincar com toda disposição. São pessoas que reconhecem o valor de nossas manifestações e da cultura de paz e alegria. Então entendemos que em 2016 atingimos as expectativas em todos os sentidos. Fechamos com chave de ouro e o momento agora é hora de agradecer aos parceiros e aos foliões que nos ajudaram a concretizar mais uma edição do Melhor Carnaval do Sertão”, avaliou Marcones. (fonte/foto: Ascom PMS)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 − doze =