Prefeito de Ouricuri cobra do Governo do Estado ações de segurança mais efetivas para município

0

cezar de preto - alessandro carvalho e joão fernando

Diante da crescente onda de violência no município de Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, o prefeito Cezar de Preto (PSB) propôs ontem (19) ao secretário de Defesa Social (SDS) do Estado, Alessandro Carvalho, alternativas para a redução dos índices de violência na cidade.

Entre as soluções apontadas pelo gestor estão a instalação de um posto fixo da Polícia Militar no Centro de Ouricuri; de um sistema de monitoramento de câmaras 24 horas;  de um posto no distrito de Barra de São Pedro; e a intensificação de rondas policiais nas áreas urbana e rural do município.

Na oportunidade, Cezar – que estava acompanhado do deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) – falou da preocupação com o alto índice de registro de violência no município, do grande fluxo de pessoas que transitam na cidade para realizar atividades comerciais, bancarias e educacionais. “Precisamos tomar medidas imediatas para controlar essa estatística, estas ações trariam mais segurança para toda à população ouricuriense“, frisou o prefeito. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome