Prefeito de Juazeiro se reúne com permissionários do Joca de Souza para definir espaço provisório durante obra do mercado

0
(Foto: Divulgação)

Há anos esperando pela obra que vai requalificar e transformar o Mercado Joca de Souza num espaço comercial e turístico de Juazeiro (BA), os permissionários já demonstram ansiedade pelo início do serviço, que deve ocorrer nos próximos 60 dias. Para tratar do assunto e escolher um local provisório para comercialização dos produtos durante esse período, o prefeito Paulo Bomfim se reuniu com representantes dos feirantes para um bate-papo, na tarde de ontem (30).

Ao lado de membros da nossa equipe, ouvi atentamente as sugestões de cada permissionário do Mercado, colocamos as possibilidades e ficou definido que a AMA realizará um estudo de viabilização da área para que, nos próximos dias, possamos apresentar a proposta para ser aprovada de forma coletiva”, destacou o prefeito.

O presidente da Associação dos Permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira, Alexsandro da Silva, elogiou a gestão pela conquista da reforma e ainda por tratar de forma coletiva com os permissionários a respeito do local provisório de comercialização. Ele lembrou que essa é uma luta de mais de 12 anos, agradecendo ao empenho de Bomfim, dos deputados Zó e Roberto Carlos e do governador Rui Costa.

Somos imensamente gratos tanto pela reforma, como também por sermos chamados para tratarmos do espaço onde ficaremos durante a obra. Nossa proposta é que seja na área do estacionamento do Camelódromo e a gestão irá avaliar a viabilidade. Saímos daqui satisfeitos e ainda mais confiantes”, avaliou Alexsandro. Participaram da reunião o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Agnaldo Meira, o chefe de Gabinete Arlindo Aragão, e os vereadores Tiano Félix, Celso Leal e Neguinha da Santa Casa, e lideranças comunitárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome