Prefeito de Juazeiro reivindica à Infraero que outra empresa opere no lugar da Avianca para evitar monopólio na região

por Carlos Britto // 29 de março de 2019 às 06:20

Paulo Bomfim/(Foto: Blog do Carlos Britto)

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), enviou ofício à presidência da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), alertando para a necessidade de manutenção dos voos para o Vale do São Francisco, depois da notícia de que a Avianca suspenderá sua operação na região a partir da próxima segunda-feira (1º/04).

Bomfim, que é vice-presidente da União dos Prefeitos da Bahia, reivindica que outra empresa seja autorizada a operar no lugar da Avianca “para impedir o monopólio da operação por uma só empresa, fato que certamente iria proporcionar aumento nos preços das passagens, em prejuízo dos moradores de Juazeiro e região”.

Prefeito de Juazeiro reivindica à Infraero que outra empresa opere no lugar da Avianca para evitar monopólio na região

  1. Júlio césar disse:

    O prefeito falar em monopólio, e porque ele não acaba com o monopólio da Joalina na cidade, não falar em acabar com o monopólio da empresa falcão real, é porque você não usa o transporte coletivo e não viaja de ônibus ? são contradições que nos deixa revoltados, me deixe.

  2. Carvão de Pedra disse:

    Concordo com o comentário de Júlio César, porque o prefeito não observa o monopólio das empresas de transporte da nossa cidade Juazeiro?
    Prefeito, abra os olhos para a nossa cidade, a eleição está chegando, e do jeito que vai será o seu primeiro e último mandato.

  3. OTSUGUA disse:

    Louvavel sua colocação Julio César!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.