Prefeito de Juazeiro assina ordem de serviço para pavimentação de ruas do João Paulo II

2
Foto: Ascom PMJ/divulgação

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, assinou ontem (4) ordem de serviço para pavimentação asfáltica de 4 ruas no Bairro João Paulo II. Serão contempladas a Rua P (entre as Quadras 14 e 18), Rua O (entre as Quadras 14 e 15), Rua H (entre as Quadras 9 e 14) e  o entorno da Praça da Quadra 9. A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito, no Paço Municipal, conforme as medidas de distanciamento e segurança necessárias no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Acompanhado do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano Hemerson Guimarães, do diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte, Damião Medrado, e de lideranças comunitárias do bairro, Bomfim também falou sobre os investimentos da gestão municipal para melhorar a infraestrutura não só do bairro João Paulo II, mas de toda a cidade.

As obras autorizadas pelo prefeito fazem parte do contrato nº 514/2020, celebrado entre o município, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) com a CVM Construtora LTDA – EPP, orçado em cerca de R$ 11.250.000,00 para levar capeamento, recapeamento asfáltico e sinalização horizontal a diversas ruas na sede do município. Todo o serviço é custeado com recursos municipais.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome