Prefeito de Caruaru sobre vitória de Raquel: “Sabia que seria eleita se fosse para o 2º turno”

por Carlos Britto // 01 de novembro de 2022 às 12:28

Foto: divulgação

Em entrevistas à imprensa na manhã de ontem (31/10), o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, comemorou a grandiosa vitória que Raquel Lyra (PSDB) teve na maior cidade do Agreste e no Estado. “Desde abril, eu já tinha avisado que se Raquel fosse ao segundo turno, seria eleita, e isso se confirmou levando Raquel a fazer história em Pernambuco, com destaque para a maior votação proporcional do Estado. Foram 83,35% dos votos válidos em Caruaru, o que corresponde a 159.520 votos, fruto do nosso trabalho e do nosso time, que fiz questão de cobrar o empenho, já que sempre fui o aliado de primeira hora de Raquel”, disse Rodrigo.

Ao ser questionado sobre os grupos políticos na Capital do Agreste, foi feita uma rápida avaliação e, segundo o prefeito, aqueles que se consideram tradicionais na cidade estão perto do fim. “Desde o primeiro turno, quando nenhum candidato da cidade foi reeleito, nós já tivemos uma resposta imediata das urnas. Todos prestaram seus serviços para Caruaru um dia, mas a falta de serviços prestados nos últimos anos resultou na perda do mandato, a partir de 2023” avaliou.

Assim, nosso objetivo agora é focar e trabalhar para dar a Caruaru o que a cidade precisa. Nosso diálogo em todas as esferas está garantido para que um novo tempo, com muito trabalho, humildade e serviços prestados, esteja chegando para a vida de todos, especialmente os caruaruenses“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.