Prefeito de Cabrobó volta de Brasília com parcerias consolidadas

por Carlos Britto // 22 de maio de 2009 às 06:30

pref-cabroboO prefeito de Cabrobó (PE), Eudes Caldas (PTB), voltou animado da recente viagem que fez a Brasília. Conseguiu a garantia de emendas individuais do deputado federal Armando Monteiro Neto, presidente estadual do seu partido e com quem já fechou apoio para 2010. Além disso, também consolidou recursos junto ao governo federal para a realização de obras importantes na cidade em parceria com a União.    

Mas não é apenas na esfera federal que Eudes Caldas vem conquistando louros para Cabrobó. No Estado, o prefeito também recebe mimos do governador Eduardo Campos (PSB), além do secretário de Transportes, Sebastião Oliveira. Este, inclusive, já confirmou ao prefeito sua presença na festa da Padroeira do povoado de Murici, neste domingo (24).

Eudes, por sua vez, já garantiu a Oliveira que seu candidato a estadual em 2010 não é outro, senão o secretário. O prefeito sabe que na política, uma boa vizinhança é fundamental para fazer chegar os investimentos. É isso que ele vem fazendo – e conseguindo.  

Prefeito de Cabrobó volta de Brasília com parcerias consolidadas

  1. Pedro Amando disse:

    Carlos Brito,
    Na politica tudo é pasageiro, outro dia vi o Prefeito dizer que votaria em Zé Múcio, hoje ele volta de Brasilia convencido que votará em Armando Monteiro. Onde vamos parar com esses tipos de políticos que só envergonha no nosso povo e a imprensa.

  2. JOÃO DA VILA DAS FLORES disse:

    EUDES CALDAS vc está de parabéns por ter consiguido unir o grupo politico pra votar em dep estadual SEBASTIÃO OLIVEIRA.

  3. Cristiane disse:

    COM CERTEZA O NOSSO PREFEITO EUDES CALDAS É O MELHOR PREFEITO DO SERTÃO.
    VAMOS VOTAR EM DEP: FEDERAL JOSÉ MÚCIO MONTEIRO E DEP: ESTADUAL SEBASTIÃO OLIVEIRA.

  4. cabrobóense disse:

    EUDES CALDAS o melhor prefeito do SERTÃO.
    vc está de parabéns por consiguir grandes obras pra CABROBÓ.
    2010 com certeza estamos com vc.

  5. josé carlos disse:

    o nosso amigo PEDRO AMANDO, não esta prestano atenção o dep ARMANDO MONTEIRO vai ser candidato ao senado, e endicou o dep JOSÉ MÚCIO DEP FEDERAL que todos são do PTB, em que tambem EUDES CALDAS faz parte do partido.
    e pra lembrar EUDES votou em 2006 em ARMANDO MONTEIRO o lider e presidente do partido PTB em PERNAMBUCO.

  6. Opara disse:

    Conversa para boi dormir… quais são as obras… construção de alguma bica na praça pública!!! Passada as obras da transposição, Cabrobó voltará ao ostracismo.

  7. cabrobóense disse:

    esse OPARA se dentifique,
    É MUITO FACIL É SÓ VC VIM AQUI EM CABROBÓ
    e lave a boca pra falar daqui de CABROBÓ.

  8. cabroboence de caracao disse:

    realmente cade as obras prometidas? sera que cabrobo vai parar quando acabar a obra da transposicao?

  9. Opara disse:

    Cabrobó continua a mesma cidade sem perspectiva. Está correndo um dinheirinho a mais, por causa dos trabalhadores da transpoisição. Mas nada mudou. Quando as obras avançarem, aluguel que custa duzentos não vai valer 50 reais. É como Petrolina perdesse os consumidores das agrovilas, claro é só comparação. Guarde-se as proporções.

  10. SÁVIO ANGELIN disse:

    OPARA VOCE É MUITO RIDICULO. ALIÁS VOCE PRECIARIA ANDAR EM CABROBÓ, PRA VER E CONSTATAR QUE MUITO ANTES DE TER INICIO AS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO, CABROBÓ JÁ ERA UM CANTEIRO DE OBRAS. O PREFEITO EUDES CALDAS É MUITO ARTICULADO, TEM UMA AMPLA ALIANÇA E SABE ONDE BUSCAR OS INVESTIMENTOS PARA MELHORAR A VIDA DO SEU POVO. TEM A CABROBÓ ANTES E DEPOIS DE EUDES. SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER. AH OPARA TEM UMA OBRA NOVINHA UM NOVO CALÇAMENTO, DA BR-428 ATÉ O CEMITÉRIO. ESSA VOCE PODE CONFERIR DA ESTRADA MESMO. NEM PRECISA ENTRAR NA CIDADE.

  11. Maria Rita - Cabrobo-PE disse:

    Sr.Pedro Amando, se o Sr. buscar melhor as noticias veras, que o Prefeito Eudes Caldas, refere-se ao atual Deputado Armando monteiro, no qual ele deu votacao expressiva nas eleicoes passadas, como candidato a Senador pelo nosso Estado, e seu compromisso para a proxima eleicao e realmente com o Deputado Jose Mucio, com o aval do deputado e primo Armando Monteiro. E noticia em todos os meios de comunicacao a candidatura do Dr. Armando, para o senado.

  12. Caro, Opara, sua posição não está de todo errada. Realmente com as obras de transposição a cidade vem recebendo alguns “mimos”, mas você tem que dar o braço a torcer, apesra de o prefeito Eudes não ser perfeito, ele tem lá suas qualidades, corre atrás de benefícios para Cabrobó e fez mais do que muita gente que já esteve no poder. Agora o fato de você se referir à Cabrobó como: “cidade sem perspectiva”, parece dor de cotovelo que só a oposição tem, ou que é de algum município, onde nada acontece e para se sentir melhor, critica quem faz alguma coisa.

    Ah! Como diria o prefeito, Eudes: Vá atrás, porque cobra que não anda, não engole sapo… rsrs, pense nisso.

    Um abraço e um conselho: reveja seus conceitos.

  13. Ópaio disse:

    Eu sou obrigado a admitir que acidade de Cabrobo-pe tem tido la suas mudanças, mas infelizmente com o avanço das obras da transposição, cabrobo vai perder uma pequena porcentagem dos lucros que tem ganhado durante as obras,
    e tambem quero dizer que o prefeito poderia ter feito um pouco mais com o dinheiro ganho com as obras da transposição do velho Chico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *