Prefeito de Belém do São Francisco (PE) vistoria obras de barragem na zona rural

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2012 às 11:06

O prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé (PSB), conta as horas para entregar a barragem do Jatobá, que beneficiará 30 famílias da localidade na zona rural do município.

Gustavo fez uma recente vistoria às obras, e ficou satisfeito com o que viu. Segundo o prefeito, a previsão é de que, até março deste ano, a barragem seja inaugurada.

Mas não é só isso: o gestor municipal já autorizou a construção de outra barragem, da Pedra Vermelha, que tem capacidade ainda maior que a do Jatobá. “Quando estiverem prontas, as barragens irão acabar com o problema da falta d’água nessas duas regiões e levarão aos pequenos agricultores o beneficio da irrigação para cultivo de seus plantios”, disse Gustavo.

Os recursos alocados para as obras, no valor de R$ 1 milhão, foram destinados por meio do deputado federal Fernando Filho (PSB) – R$ 400 mil só para a barragem do Jatobá. O prefeito já adiantou, inclusive, ter convidado Fernando Filho para prestigiar a entrega das duas barragens. (Fotos/Gazzeta do Sertão/divulgação)

Prefeito de Belém do São Francisco (PE) vistoria obras de barragem na zona rural

  1. Roberto disse:

    è bom vê esses benefícios em nosso município de Belém de s. fco, mais o pref. não deveria cantar de galo, pois quem entende de política sabe que o pref. não tem nada a vê com essas obras, pois é um projeto antigo do gov. federal, através da CODEVASF, e a emenda é do dep. CADOCA, os belemitas desafia o pref. provar que a emenda é do dep. fernando filho. com a palavra o pref.

  2. ANTONIO M. disse:

    Parabens prefeito sempre preocupado com as pessoas que vivem na zona rural, assim como seu pai foi quando era prefeito.

  3. HEITOR disse:

    O prefeito Gustavo Timotinho Cabral Caribé, O Terrível, deveria na verdade, explicar os motivos pelos quais sempre contrata a ATN produções para organizar as festas do município. Aliás, ele só faz festa mesmo! O povo belemita é inteligente e não vai ficar na praça dando milho aos pombos, Enquanto Vossa Excelência faz demonstrações de arrogância e prepotência, até por que o seu cargo é alto, e quando mais alto o cargo, maior será o rombo. CUIDADO PREFEITO,O POVO ESTÁ DE OLHO!

  4. Morador de Belém. disse:

    Eita cena rara de se ver, uma obra em Belém do São Francisco, milagres acontecem. O prefeito só aparece em festa. Também, que obra ele vai ter pra inaugurar. Mate uma galinha, compre cachaça e chame o prefeito que ele chega rapidinho. Agora, pros problemas do município, ele não tá nem aí. É o prefeito dos contos de fadas, ele finge que tá trabalhando e pensa que o povo tá achando que ele tá trabalhando. Vamos ver nas urnas, se essa palhaçada vai continuar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *