Prefeito de Araripina elogia proposta de Armando Monteiro em criar 13º salário para beneficiários do Bolsa Família

4
Foto: Secretaria de Comunicação PMA/divulgação

Em Araripina, no Sertão do Araripe, o prefeito Raimundo Pimentel (PSL) defendeu nesta quinta-feira (30) a proposta do candidato a governador pela Frente das Oposições, Armando Monteiro Neto (PTB), em implementar o 13º salário para os beneficiados do Bolsa Família em Pernambuco. Ele lembrou que o petebista foi o relator do projeto de lei que implantou o benefício, em 2003, ainda durante a primeira gestão do ex-presidente Lula.

Armando conhece o Bolsa Família como poucas pessoas no país. Na condição de relator, na Câmara dos Deputados, ele foi um dos principais responsáveis pelo projeto”, destacou Pimentel.

O prefeito preferiu não entrar na polêmica sobre a paternidade do pagamento do 13º do Bolsa Família no Estado, ressaltando que a diferença entre Armando e o atual governo é que o petebista cumpre os compromissos que faz. “Paulo prometeu hospital, UPA, gasoduto, dobrar salário de professor, e não entregou nada. Então a promessa dele não passa de um pedaço de papel. Com Armando é diferente. Armando vai fazer de verdade e beneficiar mais de um milhão de pessoas que dependem do Bolsa Família”, afirmou o prefeito.

4 COMENTÁRIOS

  1. SE QUEREM REALMENTE AJUDAR, A TODOS, INCLUSIVE A QUEM PRODUZ E QUEM INVESTE NESSE PAIS, DIGNIFICANDO O TRABALHADOR, CRIEM CONDIÇÕES, FONTES E OPÇÕES DE RENDA.. NÃO A ALIENAÇÃO E ACOMODAÇÃO DE SIMPLESMENTE “DAR”. MERAMENTE POLITICA, O SISTEMA ESTÁ FALIDO.!!!!

  2. Concordamos em gênero número e grau com os dois comentários acima, já dizia o Rei do Baião, “dar esmola a quem é são, lhe tira a condição de cidadão e lhe mata de vergonha”. Tem-se que dar sim, as condições para que cada cidadão ganhe o seu sustento, tem-se que lhe dar dignidade. O que esses políticos querem é exatamente isso, os pobres analfabetos dependendo deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome