Prefeita de Sento-Sé é reeleita para presidir por mais 2 anos Consórcio de Saúde da Policlínica Regional de Juazeiro

0
Foto: Ascom PMSS/divulgação

A prefeita de Sento-Sé (BA), Ana Passos, continuará presidindo o Consórcio Público Interfederativo de Saúde, que administra a Policlínica Regional em Juazeiro (BA). Ela foi reeleita para mais dois anos à frente da entidade. O prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, permaneceu como vice-presidente.

A votação aconteceu na manhã de hoje (20) por videoconferência (live) e contou com a participação dos prefeitos Wilker Torres (Casa Nova); Genário Rabelo (Canudos); Pedro Oliveira (Curaçá); Paulo Bomfim (Juazeiro); Orgeto Bastos dos Santos (Pilão Arcado); Luiz Vicente (Sobradinho); e José Filho (Remanso); além da própria Ana Passos, de Lindomar Dantas e do coordenador dos Consórcios Públicos de Saúde, Nelson Portela.

A votação é baseada no critério popular, sendo um voto para município com até 35 mil habitantes, dois votos para municípios com mais de 35 mil habitantes, 3 votos para aqueles com 50 mil habitantes e 4 votos para os de mais de 105 mil habitantes.

Ana Passos agradeceu a confiança e o reconhecimento dos gestores. “Fico lisonjeada em continuar com esta responsabilidade, trabalhamos muito para chegar até aqui, somos dez prefeitos unidos para levar mais saúde para toda nossa região”, frisou. A prefeita também enalteceu o papel do governador baiano Rui Costa, a quem chamou de “braço direito” dos prefeitos. “Estamos realizando juntos um trabalho com eficiência e qualidade para a nossa gente que mais precisa”, completou Ana. O Consórcio de Saúde é composto pelos municípios de Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Sento-Sé, Sobradinho, Remanso, Uauá e governo do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome