Prefeita de Lagoa Grande contesta clima pesado com presidente da Câmara

por Carlos Britto // 20 de maio de 2009 às 19:50

A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande (PE) contesta, através de nota enviada ao Blog, sobre o evento do último dia 11, no qual a prefeita Rose Garziera participou juntamente com o presidente da Câmara, Doutor de Iolanda. Confira:

Não procede a informação no seu blog de que a prefeita de Lagoa Grande, Rose Garziera (PMDB) e o presidente da Câmara de Vereadores do município, Doutor de Iolanda (PSB), não se falaram durante a solenidade de lançamento do programa Qualiescola, ocorrido na segunda-feira, dia 11, nas dependências do Poder Legislativo lagoagrandense, tão gentilmente cedidas para o evento pelo presidente da Casa. Rose entende que numa democracia deve-se haver um mínimo de cordialidade entre situação e oposição. Foi justamente isso que ocorreu. Essa é e sempre será sua postura, como pessoa e agora como prefeita da Capital da Uva e do Vinho do Nordeste. Esse foi o espírito predominante da solenidade que implantou o programa Qualiescola I, destinado a alunos da 1 a 4 séries do ensino fundamental das escolas municipais.

Prefeita de Lagoa Grande contesta clima pesado com presidente da Câmara

  1. mARIANA disse:

    A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE LAGOA GRANDE DEVERIA SE INFORMAR MELHOR, POIS TODOS QUE ESTAVAM LÁ PERCEBERAM O CLIMA ENTRE A DIGNISSIMA PREFEITA NAQUELE EVENTO FOI HUMILHANTE VER DOTOR SENTADO COMO UMA COISA QUALQUER, SEM NENHUMA IMPORTANCIA, QUE O MESMO CHEGOU A LEVANTAR-SE E SAIR. SÓ CEGO NÃO PERCEBEU O TRATAMENTO PARA COM ELE, TODOS TIVERAM A OPORTUNIDADE DE FALAR ENQUANTO ELE COMO PRESIDENTE DA CAMARA, FICOU NO ESQUECIMENTO, POIS SIM POLPE DE DESCULPAS ESFARRAPADAS. E VALE SALIENTAR QUE ADOTE UMA ESCOLA JÁ FOI ALGO NA GESTÃO DE ROBSON, E NÃO TEVE NEM UM POUCO DE ASSISTENICA. POR PARTE DO PARCEIRO QUE LÁ ESTAVA ASSINANDO ESSE CONVENIO. LABRUNIER MAS VALE A PENA PARA DIMINUIR OS IMPOSTO DAQUELA EMPRESA.

  2. 40 na prefeitura disse:

    È verdade dona Rose tem uma òtima relação com os 40 é tamto que a prefeitura estar cheia deles *josildo *Olavo*Fabiana *cliscidalba*Santana*Sandra *Ademar *Rose ESTÃO VINDO *Severino*Paulo junior*Ozinaldo*Beta Bode *ROBSOM AMORIM

  3. Lagoagrandensede coração disse:

    O comentario a cima fala de varios nomes que esta ou vai fazer parte do quadro da prefeita. Robson Amorim quando deixou a prefeitura deixou em caixa mais de 3.000;000,00(três milhões) para asfalto,calçamento, adutoura, creche de vermelhos, academias das cidade, projetos de tres escolas que esta sendo liberado os recursos agora, que e uma para a sede outra para malhada real e a outra para jutai. De qualquer um desses nomes pode ir para o 15 menos Robson.

  4. ponto 40 disse:

    Quero responder a Lagoagrandensede coração. Robson foi muito inesperiente em deixar caixa para os se opisitores. È POR ISSO QUE A PONTO 40 NÃO……………………………………………………………………….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *