Prefeita de Dormentes discute demandas no Recife com secretários de Paulo Câmara

0
Foto: divulgação

Quem esteve recentemente no Recife (PE) foi a prefeita de Dormentes (PE), Josimara Cavalcanti (PTB). Em pauta, demandas como segurança pública e saúde. A agenda de Josimara foi recheada de reuniões e audiências, entre os quais com o secretário da Casa Civil de Pernambuco, José Neto, para tratar de obras e ações na cidade sertaneja.

Ela também se encontrou com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernanda Batista e também com o secretário de Planejamento e Gestão, Alexandre Rabelo. Durante a viagem, Josimara ainda se reuniu com os secretários André Longo (Saúde) e com Silvia Cordeiro (Mulher). “Quero agradecer todo o apoio da deputada estadual Dulcicleide Amorim e do deputado federal Fernando Monteiro, que articularam os encontros e nos ajudaram a trazer as demandas de Dormentes”, ressaltou a gestora.

A prefeita avaliou a viagem como importante para garantir projetos que beneficiarão toda a população dormentense. “Volto a Dormentes com muitas novidades, entre elas o termo de adesão para a aquisição de um carro para a Secretaria da Mulher, recurso de emenda da deputada Roberta Arraes, e também com a certeza de que em breve vamos ter mais celeridade na confecção das carteiras de identidade em nosso município. Levei a demanda para o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, que garantiu que em breve o processo vai ser todo digital. Já sinalizamos o interesse no equipamento e acreditamos que até o próximo ano Dormentes vai ter um sistema moderno e menos burocrático”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome