Prefeita de Bezerros representa Brasil em encontro político no Uruguai

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2022 às 06:40

Foto: divulgação/arquivo

A prefeita de Bezerros, no Agreste pernambucano, Lucielle Laurentino, está em Montevidéu (Uruguai) participando das comemorações pelos 30 anos de existência da União dos Partidos Latino-americanos (UPLA). O evento começou ontem (23) e prossegue até sábado (26).

Lucielle está representando o Brasil durante o evento, em nome do União Brasil (UB).

O encontro, que conta com a presença de mais de cem autoridades políticas de vários países do mundo, inclusive do próprio presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, tem como tema “Liberdade, igualdade de oportunidades e desenvolvimento”, através de múltiplas conferências e apresentações. Lucielle será palestrante em alguns dos painéis de discussões.

As comemorações, oficialmente abertas por Julián Obiglio, presidente da União de Partidos Latinoamericanos (UPLA), conta com representantes da Alemanha, Argentina, Brasil, Bolívia, Colômbia, Cuba, Chile, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Equador, França, Guatemala, Luxemburgo, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Despesas

Todas as despesas da gestora com transporte aéreo e local, alojamento, material de estudo e alimentação são pagas pela UPLA. O participante deve garantir o cumprimento de todos os requisitos administrativos e sanitários – como o certificado de vacinação contra à Covid-19, por exemplo.

UPLA

A UPLA atua desde 1992 para fortalecer os valores e princípios democráticos, tendo como base o desenvolvimento das cidades dos países membros da organização. Atualmente são 26 os partidos políticos integrantes da entidade latino-americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.