Prédio da Junta Militar de Juazeiro continua abandonado; Prefeitura promete melhor estrutura em novo endereço

0
Prédio da Junta Militar de Juazeiro abandonado. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

O prédio da Junta Militar de Juazeiro (BA), localizado ao lado do Ginásio Aloísio Viana, bairro Novo Encontro, continua em estado de abandono. Os serviços estão sendo ofertados, só que agora numa pequena sala nos fundos do prédio do ginásio esportivo.

Vale lembrar que o prédio da Junta Militar de Juazeiro foi alvo de diversos assaltos e foi obrigada a suspender os serviços no ano de 2017, conforme mostrado por este Blog.

Nossa reportagem esteve no local recentemente e verificou que a sala onde estão acontecendo os atendimentos é pequena e não oferece conforto para quem procura resolver suas pendências. As condições de limpeza também são precárias, conforme explica o estudante Fernando Amorim da Silva, que estava no local, mas não conseguiu ser atendido por causa do horário. O serviço funciona das 8h30 às 12h30.

Só têm seis cadeiras [dentro da sala] e as outras pessoas ficam aqui fora aguardando atendimento. A única proteção é esse pé de manga. Aqui só funciona até às 12h30, por isso não consegui atendimento. Vou ter que voltar outro dia, mais cedo”, explicou o estudante.

Já o agricultor Francisco Paulo de Araújo procurou o local para obter informações sobre o alistamento do sobrinho, que mora na zona rural de Juazeiro. Ele disse que, mesmo só indo verificar uma informação, precisou esperar na fila. “São três pessoas atendendo e elas só dizem que tem que esperar em fila única”, resumiu.

Resposta

Em nota, a Prefeitura de Juazeiro informou que a Junta Militar em breve estará funcionando em um novo local. “O prédio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) irá passar por uma reforma e irá abrigar a Junta Militar que terá uma estrutura mais ampla e digna para atender ao público“, reforça a nota. O telefone para contato é: (74) 3613-4529.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome