Já se foi o tempo em quem viajar de avião no trecho entre Petrolina e Recife era mais barato do que ir de ônibus. Sem querer fazer trocadilho (e já fazendo), o preço da passagem aérea, atualmente, está nas nuvens.
Este Blog fez uma pesquisa em alguns sites e constatou que o valor, para um final de semana na capital pernambucana varia entre R$ 2,3 mil até pouco mais R$ 6 mil. Inacreditável, mas é verdade.
No momento apenas a Azul Linhas Aéreas faz o voo direto entre Petrolina-Recife, e a empresa reduziu recentemente a quantidade de voos semanais (de dois para apenas um) – apesar do apelo de lideranças políticas locais e do Estado para que mantivesse os dois voos. Só isso já é motivo para a passagem ter subido muito de preço. Mas a situação piora bastante quando a Gol ou a Latam faz esse roteiro, porque o voo sai de Petrolina primeiro para São Paulo e, só de lá é que parte para o Recife.
A esperança para quem não abre mão da opção aérea é retorno da Latam nos voos diretos entre Petrolina-Recife, a partir de 1º de outubro, o que pode ‘baratear’ o valor do bilhete. Caso isso não ocorra, o jeito é pegar a estrada, seja de ônibus ou de carro. Já para aqueles que não estão nem aí para preços, nada mudará.
O que a falta de concorrência não faz!
Latam nem começou a venda. Provavelmente só propaganda enganosa do governo. Não teremos voos
E porque luladrao dice que passagem ia custar 200.00e que os aeroportos iriam ficar lotados como rodoviária só os jumentos para acreditar nesse ladrão
Esses patriotários doaram milhões pro filho do Minto e a Carla Zambeta fugir da justiça, e agora reclamam de passagem de avião
PIOR É SER ÓTARIO EM VOTAR NO PT ( VUGO LULADRÃO )
Tem pessoas que ainda acreditam em passagens a 200,00, Picanha, Cervejas, etc.