Pré-candidatos nas eleições 2018, ex-prefeitos de Belém e Santa Maria esperam contar com prestígio de FBC

11

Além do filho Antônio Coelho (DEM), que estreia na política este ano concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o senador Fernando Filho (MDB) terá o desafio de dar suporte a outros dois aliados do seu grupo.

A exemplo de Antônio, os ex-prefeitos Gustavo Caribé (Belém do São Francisco) e Jetro Gomes (Santa Maria da Boa Vista) também vão disputar pela primeira vez uma cadeira de deputado estadual. Os dois esperam contar com a liderança de FBC no Sertão para se saírem bem.

11 COMENTÁRIOS

    • Olha outro que não tem luz própria aqui, não tem criatividade para inventar um pseudônimo aí vem copiar o dos outros. Deve viver uma vida pobre e infeliz também, e deve ter o cérebro do tamanho de uma ervilha, para defender a oligarquia dos Coelhos. Vai lá ignaro pagar pela vida boa dos Coelhos vai, que é o melhor que tu faz em tua vida insignificante.

      • Qta brabeza ? Vc vive do erário público? Coelho é Coelho vc querendo ou não kkkkk novo tempo está aí pra provar quer mais? Calma que os próximos vinte anos estão por vir no comando deles! Amém?

        • Primeiro, erário público é redundante, pois todo erário é público, não existe erário privado;

          Segundo, não vivo do erário, quem vive do erário são esses parasitas estatais aí que você defende;

          Terceiro, estou pouco me lixando para quem sejam os Coelhos, e a única coisa que funciona no governo do novo tempo é o setor de propaganda;

          Quarto, os Coelhos ficarão mais vinte anos no poder? Que pena, serão mais 20 anos que tu e teus pares que apoiam essa gente continuarão pobres, enquanto os Coelhos vão andar de SUV de luxo às tuas custas;

          Quinto, no dia que tu tiver lido 1/3 dos livros que eu já li, andando na metade dos países que eu já visitei, eventos de alto nível que eu já participei, culturas que eu já conheci, aí a gente volta a discutir, tá ok?

          • Kkkkkkkkkkkkkkkk e quem disse q não ando de suv de luxo? pago por vc toda a população pq vivo do erário público e o meu tá garantido por 20 anos ou mais, quer apostar? infelizmente pode ter visitado centenas de países mas o que vive é o Brasil e aqui é assim, manda quem pode obedece quem tem juízo! É Brasil pai! Aceita e deixa os omi trabaiar pq de atraso Petrolina já saiu com os verdinhos rsrs

          • Ah, então você vive do erário? Como você consegue dormir à noite sabendo que seu salário é roubado dos pobres desdentados para pagar seu “SUV de luxo”? Graças à Deus esse tipo de peso na consciência eu não tenho, afinal estou na iniciativa privada a mais de 30 anos. Essa é a diferença entre os fortes e os fracos. Os fortes e competentes como eu vão para a iniciativa privada, os fracos como você vão pedir arrego ao serviço público, pois não aguentam à pressão do livre mercado.

  1. Deixe de besteira… então tá, me diz aí uma opção pra voto agr? Pq nem alguém de boa índole não temos? E aí ? Qual sua opção de votos, já q é racional, estudou és inteligente e conhecedor de varios países? Outubro está aí, me mostra argumentos convencíveis!

    • Recentemente Carlos Britto entrevistou um candidato do partido Novo à deputado federal daqui da região, cujo nome não me recordo. O partido novo defende maior liberdade econômica, redução dos gastos públicos e abertura de mercado para vários setores da economia, fatores que tornaram vários países desenvolvidos, ricos, livres de epidemias de violência e corrupção. O partido Novo é o único que se recusa a receber fundo partidário eleitoral, sobrevivendo apenas da contribuição de seus filiados, e é um dos únicos partidos cujos candidatos eleitos cortaram todo o tipo de benefícios que os políticos têm direito à receber, além de não fazer coligação com nenhum destes partidos mais antigos. Eu só irei votar em candidatos do partido Novo, principalmente no presidenciável João Amoêdo.

      • Tudo bem, concordo com seu ponto de vista, mas a questão, são os candidatos, sobre a ideologia do partido, isso sim, seria muito bom, pena que inicia com um propósito e essa raça nojenta depois q consegue o que quer altera o propósito inicial. Falo isso, pq fui filiado ao PT e veja só oq aconteceu? Obg!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome