Pré-candidatos a prefeito pela oposição em Orocó se reúnem e definem critério para escolha do postulante do grupo

0
(Foto: Divulgação)

A oposição do município de Orocó (PE), no Sertão do São Francisco, está unida. Este foi o saldo de uma reunião ocorrida recentemente na casa do presidente do PSB local, Gustavo Bione. O encontro reuniu o vereador Ismael Lyra, o funcionário público federal Ulisses Bione, o empresário Hugo de Galego e o policial civil Neilton Borges. O comerciante e ex-candidato a prefeito, Seu Tonho, foi convidado, mas não pôde comparecer devido a outro compromisso.

A reunião serviu de marco entre os principais líderes da oposição, que definiram um pacto de união para as próximas eleições. Segundo ficou acordado, uma pesquisa será realizada nos primeiros meses de 2020 e o mais lembrado será o candidato a prefeito, sendo que o segundo colocado possivelmente seja o vice.

Ainda segundo os líderes da oposição, ficou acertado também que cada um seguirá com sua pré-candidatura e, ao final, se unirão em torno dos interesses do município de Orocó. Além disso, eles vão realizar eventos para mostrar a população que o grupo está unido e servir como atrativo para o ingresso de outras lideranças. (Fonte: Didi Galvão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome