Pré-candidato tucano a governador da Bahia elogia encontro em Juazeiro

0

psdbPré-candidato do PSDB a governador da Bahia, João Gualberto saiu de Juazeiro, na última segunda-feira (15), satisfeito com mais um encontro promovido pela legenda, que reuniu diversas lideranças no Rapport Hotel. O projeto tucano, intitulado “Amigos da Bahia”, tem o intuito de levantar diagnósticos que ajudem a promover o desenvolvimento do estado.

Estiveram presentes os deputados do partido, Jutahy Júnior (federal) e Adolfo Viana (estadual), que vêm percorrendo toda a Bahia apresentando o projeto. João Gualberto, que lembrou os 135 anos de Juazeiro, comemorados no dia do encontro, fechou o evento com uma palestra.

Foi muito importante estar em Juazeiro nessa data. Podemos debater com as lideranças locais os projetos para melhorar a vida da população de toda a região do Vale do São Francisco. As mudanças sociais e econômicas que implementamos na prefeitura de Mata de São João são viáveis e podem ser aplicadas em todo o estado. Essa é a mensagem que queremos passar com esses encontros”, pontuou. (Com informações da assessoria do PSDB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome