Pré-candidato a estadual, Rosalvo detona Governo Lossio: “Iludiu petrolinenses com o Nova Semente”

13

rosalvo_640x360Candidato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pelo PSOL, o Professor Rosalvo Antônio dá mostras de que na campanha, que começa efetivamente a partir de julho, não vai dar tréguas ao prefeito Julio Lossio (PMDB).

Lossio, que ainda mantém o suspense sobre os nomes os quais apoiará à Câmara Federal e à Alepe, é visto por Rosalvo como “a sequência de um modelo de gestão que já comprovou não dar certo”.

Ao Blog, o candidato afirmou que o prefeito é responsável por praticar em Petrolina políticas voltadas a agilizar o processo de privatizações, das terceirizações do serviço público – “precarizando” o setor – e da desvalorização dos servidores públicos.

“Hoje o povo petrolinense percebe que deu mais um voto errado, elegendo o prefeito Julio Lossio pela segunda vez. Ele (Lossio) já tinha cometido erros graves na primeira gestão, aprofundado o caos agora”, alfinetou Rosalvo.

Pseudo-marketing

O candidato do PSOL atribui, parte disso, ao “pseudo-marketing” propagado pela equipe de Lossio, sobretudo em relação ao programa ‘Nova Semente’. “No primeiro mandato, até o segundo ano, todo mundo dizia que não voltava mais (no prefeito). Mas aí veio o ‘Nova Semente’, como se fosse algo inovador, quando na verdade é o povo quem paga a infraestrutura. E hoje está comprovado que não é a solução para resolver os problemas da assistência social. É preciso que haja mais investimentos dentro de políticas de estado, e não remediando”, declarou.

Rosalvo, no entanto, também não alivia quanto aos antecessores de Lossio. “Esse discurso do atual prefeito avançou em função da culpa dos prefeitos passados, que não investiram de forma alguma em políticas públicas nessa área, e aí ficou essa lacuna. Mas as pessoas já estão vendo que não bastam apenas paliativos”, complementou Rosalvo.

13 COMENTÁRIOS

  1. ROSALVO ME DIGA COM ESSA SÃ SABEDORIA DE SOCIALISTA COMUNISTA TUPINIQUIN DE FIM DE FEIRA RUIM…… NO SOCIALISMO DO PSTU QUEM PAGA É ALGUM ET??????

  2. O TIPO DE GOVERNO QUE O PSTU DE ROSALVO QUER É UM MODELO QUE NÃO DEU E NUNCA DARÁ CERTO………………….QUEM NÃO SABE COMO CONSTRUIR, NUNCA SABERÁ DIVIDIR…………….SOCIALISMO, ME CITE UM QUE DEU CERTO, POIS O ULTIMO A RUIR É O DA VENEZUELA, EM 12 ANOS JÁ FALTA COMIDA ………………….VÃO TER QUE CHAMAR ALGUM ET PARA PAGAR AS CONTAS DO QUINTO MAIOR PRODUTOR DE PETRÓLEO .DO MUNDO.

    • Se você é tão acredidato assim, prove que não cumpro com minhas obrigações, o que você está fazendo é uma calunia, portanto comentendo um crime, e pode responder por isso na justiça.

      • Rosalvo Antonio

        7 de julho de 2014 às 23:43

        Se você é tão acreditado assim, prove que não cumpro com minhas obrigações, o que você está fazendo é uma calunia, portanto comentendo um crime, e pode responder por isso na justiça.

  3. EU SOU SEU VIZINHO E NÃO SABIA SÓ SOUBE NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO QUE VOÇÊ ESTAVA SE EZIBIMDO NAS RUAS DO BAIRRO VOÇE
    E IQUAL A COPA DO MUNDO SÓ APARECE EM QUATRO ANOS SÓ FALA COM AS PESSOAS NA EPOCA DAS ELEIÇÕES DIFERENTIMENTE DA SUA ESPOSA É MAIS SIMPATICA FALA COM TODO MUNDO ELA PODERIA SER CANDIDATO ERA ELA . SEJA MAIS UMILDE ,SE CANDIDATE A VEREADOR MAIS VOÇE QUER SER PREFEITO, DEPUTADO, ESTADUAL FEDERAL SÓ FALTA SE LANÇAR A GOVERNADOR E PRESIDENTE

  4. NÃO VOTO EM ROSALVO MAS ACHO QUE ELE É UM INOCENTE POLÍTICO ASSIM COMO JULIO ERA E VEJAM NO QUE DEU. FOI COM MUITA $EDE AO POTE. VEJAM A SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA A NOSSA CIDADE. TENHO MUITO MEDO DESSES INESPERIENTES POLÍTICOS . JULIO É O PIOR PARAMETRO E NAO QUEREMOS MAIS ERRAR, NÃO MERECEMOS MAIS UMA TRAGÉDIA POLÍTICA. NÃO VAMOS MAIS ARRISCAR COM NINGUEM PORTANTO SEU PREFEITO, NÃO APOSTE SUAS FICHAS NA SUA INESPERIENTE MULHER POIS ELA VAI PERDER E FEIO. AÍ VAI SER UMA DESMORALIZAÇÃO COMPLETA. TENHO DITO .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome