Pré-candidato ao Senado, Sílvio Costa participa de congresso da UVP e revela otimismo com Marília Arraes e Lula em Pernambuco e no País

2
Sílvio Costa participa do Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco. (Foto: Divulgação)

Pré-candidato ao Senado na chapa da pré-candidata ao governo do Estado, Marília Arraes (PT), o vice-líder da oposição ao governo Michel Temer (MDB), na Câmara Federal, deputado Sílvio Costa (Avante), foi um dos participantes do congresso estadual da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), na sexta-feira (27), em Gravatá, no Agreste. Sílvio Costa integrou a mesa e falou a vereadores de todas as regiões do Estado, expondo os cenários político e econômico de Pernambuco e do País e as perspectivas a partir dos resultados das eleições de outubro deste ano.

Aliado e amigo do ex-presidente Lula, o deputado Sílvio Costa defendeu a candidatura presidencial do líder petista, disse estar convicto da construção da unidade do PT em torno da pré-candidatura de Marília Arraes ao governo e ressaltou a importância do partido ter uma candidatura própria. O pré-candidato ao Senado criticou, paralelamente, a situação de Pernambuco após quatro anos de gestão do atual governo do PSB. “Os vereadores sabem das dificuldades do Estado com a gestão do PSB, mas revelam uma grande esperança com a possibilidade de mudanças”, avaliou o deputado.

Convidado pelo presidente estadual da UVP, Josinaldo Barbosa (PTB), o deputado Sílvio Costa foi recebido com entusiasmo pelo auditório, em um hotel de Gravatá, sendo saudado como pré-candidato ao Senado. Pela programação oficial do congresso da UVP, neste domingo (29), vão ser expostas as propostas da pré-candidata ao governo do Estado pelo PT, Marília Arraes.

2 COMENTÁRIOS

  1. PT fala tanto em golpe e esta preparando um para Marilia Arraes ao dar um cano na mesma e apoiar Paulo Câmara, essa semana Gleise afirmou que está com conversas com o governador e confirmou que até a convenção do PSB tinha sido adiada por esse motivo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome