Pré-candidato à reeleição em Araripina, Raimundo Pimentel larga na frente com 48% das intenções de votos contra 36,3% de Tião do Gesso

1
Foto: arquivo/divulgação

Em Araripina (PE), principal cidade do Sertão do Araripe, o atual prefeito e pré-candidato à reeleição Raimundo Pimentel (PSL) larga na frente na corrida eleitoral das eleições do próximo dia 15 de novembro. É o que aponta o levantamento realizado pelo Instituto Múltipla, em parceria com o Blog do Carlos Britto, onde Pimentel aparece com 48% das intenções de voto, contra 36,3% de Tião do Gesso (SD). Brancos e nulos somam 4,7%; Indecisos 8% e Não opinaram 3%.

O atual prefeito e pré-candidato Raimundo Pimentel tem como pré-candidato a vice o vereador Evilásio Mateus e a chapa do pré-candidato Tião do Gesso tem como vice, Aluísio Coelho.

Sobre a pesquisa

A amostra é composta por 300 entrevistas que foram realizadas nos dias 21 e 22 de agosto de 2020. O intervalo de confiança estimado é de 95% para uma margem de erro, para mais ou para menos, de 5,7%. A pesquisa foi registrada sob o nº 08073-2020. A soma das respostas que não totalizarem 100% são decorrentes de arredondamento do programa. O relatório completo da pesquisa pode ser conferido no link disponibilizado pelo Blog.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome