Pré-candidato a estadual, ex-prefeito de Belém cutuca Governo Paulo Câmara e diz estar “com o pé na estrada”

0
Foto: Blog do Carlos Britto

Ao decidir que seria pré-candidato a deputado estadual, em junho do ano passado, o ex-prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé (PSB), tem esbanjado a mesma animação do seu aliado, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que sonha em disputar o Governo de Pernambuco nas eleições deste ano. A este Blog Gustavo afirmou que desde então, quando recebeu o aval do seu grupo político em Belém, colocou o pé na estrada para ‘vender seu peixe’.

O ex-prefeito disse que vem percorrendo os Sertões de Itaparica e do São Francisco, além de uma parte do Sertão Central e do Araripe.

A gente está conversando com as pessoas, escutando as demandas diante de tanta seca, do apoio que o Sertão tem recebido ou deixado de receber por parte do Governo do Estado e dos atuais gestores municipais. A gente observa uma crescente vontade de mudança na Assembleia Legislativa diante da falta de ação dos atuais deputados, e da falta de presença sobretudo do Governo do Estado, para que as coisas aconteçam e o nosso povo continue a ter esperança”, declarou.

O ex-prefeito destacou ainda a importância de uma região como a de Itaparica ter um representante na Alepe. “Belém é uma cidade agrícola com 88 ilhas. São mais de 10 mil hectares de terras produtivas, que precisam mais do que nunca dos investimentos do poder público na agricultura, para fazer Belém voltar a ser novamente um grande produtor de cebola que sempre foi, e hoje também com destaque na produção de manga. A maior exportadora de manga do Brasil é de Belém do São Francisco. Então, ter uma liderança política da região para lutar por esses investimentos é fundamental para o seu desenvolvimento”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

19 − 11 =