Pré-candidato a estadual, Alvinho Patriota recebe apoio do movimento de mulheres do Sertão Central

0
Foto: G7/reprodução

Pré-candidato a deputado estadual, Alvinho Patriota recebeu o apoio do movimento de mulheres no Sertão Central. A ‘Ala Feminina’, como se autointitulam as integrantes, posiciona-se à aceitação de apenas “homens e mulheres honestos, decentes e de espírito público para representarem, de fato, Pernambuco e o Brasil”.

Sob essas premissas, a renomada médica ginecologista Giannini Carvalho – sobrinha do Dr.Assis Carvalho – convocou publicamente em evento na última quinta (2), todas as mirandibenses a marcharem em prol de Alvinho Patriota.

As ex-vereadoras Socorro do TFD e Dôra Xavier, também de Mirandiba, disseram enxergar esperança e compromisso  no pré-candidato.

Na mesma levada, a vereadora de Salgueiro Paizinha Patriota (PV), outra representante da Ala Feminina, disse que diariamente tem recebido inúmeras sinalizações desse público, “que inteligentemente abriu a mente e se inclina à inovação de um representante para o Sertão, que seja ficha limpa, decente e de bons costumes. Essa força, maioria do eleitorado brasileiro, que surgiu no Sertão, já se estende ao Vale do São Francisco, Araripe, Moxotó e Grande Recife”, destacou. Com informações do G7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome