Pré-candidato a deputado estadual, Ruy Wanderley esbanja confiança: “Só coloquei meu nome porque tenho chances, estou muito bem avaliado”

3
Rui Wanderley/Foto: Blog do Carlos Britto

O vereador de Petrolina, Ruy Wanderley (PSC), que é pré-candidato a deputado estadual, diz ter chances reais de conseguir uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Apesar de saber que a disputa é difícil, ele contou que só aceitou o convite do partido porque a política pernambucana exige novos nomes e que se sente capacitado para representar o Sertão.

Eu resisti, mas o partido me convocou. Sei que a disputa é muito difícil, mas o Brasil vive um momento diferente, e a política exige novos nomes. A gente não sabe como o eleitor vai se comportar nas urnas, mas sei que existe uma avenida grande para a gente percorrer, levando a nossa verdade, a nossa mensagem, para a gente conseguir chegar à Alepe”, comentou.

Dizendo-se “muito bem avaliado”, Ruy Wanderley garante ter força para representar e contribuir para o desenvolvimento da região. “Eu não posso ser candidato só para disputar eleição. Só coloquei meu nome porque tenho chances. Vejo que o momento é muito bom para que a gente possa representar Petrolina, representar o Sertão, representar Pernambuco, poder contribuir para o desenvolvimento da nossa região. Estou muito bem avaliado. Se for da vontade de Deus e do povo, a gente vai ser julgado pela população”, finalizou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Kkkk,é começar o dia lendo uma piada dessa,é simplesmente ilario ! Só conseguiu se eleger vereador e no sufoco,graças ao coeficiente dos demais kkkk. Valeu Brito vc com suas matérias mim faz rir.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Prof. Rui.. voce calado seria um poeta… sinceramente seu tempo como politico ja passou. Esse povo deveria procurar o que fazer. Esse aí só entrou nesse mandato pq de ultima hora entrou em uma legenda baixa.
    deveria antes disso mostrar propostas e apresentar projetos para o município, para aí sim ter alguma moralzinha de querer ser mais além do que não é.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome