Prazo para emplacar cinquentinhas e retirar Autorização para Conduzir é prorrogado em Petrolina

por Carlos Britto // 04 de março de 2016 às 12:02

blitz cinquentinhasOs Petrolinenses que possuem ciclomotores de até 50 cilindradas, as famosas “cinquentinhas”, terão mais tempo para se adequar às novas regras do  Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). É que foi prorrogado até 31 de março o prazo para emplacamento e retirada da Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC).

O diretor da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Paulo Valgueiro, explica que a autarquia já havia iniciado as fiscalizações a estes veículos, mas as ações ficarão suspensas. “A gente já tinha iniciado as fiscalizações aqui em Petrolina, mas volta a ficar suspenso até o final deste mês até os condutores conseguirem se enquadrar” explica.

Para fazer o emplacamento, o condutor deve ir a uma das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) levando nota fiscal do veículo em seu nome, ou outro documento de identificação como o RG e CPF. A 8ª Ciretran em Petrolina fica localizada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, bairro Areia Branca.

Prazo para emplacar cinquentinhas e retirar Autorização para Conduzir é prorrogado em Petrolina

  1. Marcio disse:

    O que os condutores querem saber é como e onde tirar a ACC que ninguem falar

  2. Sempre A|tento disse:

    Estas autoridades não sabem o que querem,um dia tá proibido outro já não estar mas. Decidam o que querem depois tomem suas decisões agora não fiquem neste chove e não molha.

  3. Aleomar.lopes@gmail.com disse:

    Como fica… Diretor do Detran Juazeiro da entrevista que 1º emplacamento de ciclomotores fica em torno dos 350,00 quando no sistema nos é informado que o custo total com placas, seguro sai em torno dos 700,00. para um veiculo que custou em media 3.000,00.. que está com a razão. isso é um absurdo. visto que a maioria dos que possuem ciclomotores são pessoas de baixa renda que sobrevive de um salario,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários