Praça da Juventude tem obras paradas há quase dois meses no João de Deus

por Carlos Britto // 17 de julho de 2012 às 16:01

Os moradores do bairro João de Deus estão indignados com a demora na construção da Praça da Juventude, localizada na rua 12 do bairro, em Petrolina. Segundo os comunitários, as obras começaram no fim do ano passado, mas estão paradas há quase dois meses. “Não é certo com a gente, não temos acesso a informação, ninguém sabe por que parou, quando será retomada, se vai…nada. E é dinheiro público, acho que é nosso direito saber,” cobra o morador Antônio Pedro da Silva.

Além da falta de esclarecimentos, os comerciantes já começam a reclamar dos prejuízos nas vendas em função da dificuldade do acesso. “Com esses tapumes, é preciso dar uma volta imensa para ter acesso ao nosso comércio, o que nem todo mundo se dispõe, sem falar que tampa nossas fachadas,” reclama o comerciante Duarte Souza.

“O descaso é tão grande que não aparece um para dar sequer uma satisfação. Ninguém vem aí, nem trabalhador, nem dono, nem o deputado Gonzaga Patriota, autor da emenda da praça. E a gente fica a ver navios, só com o transtorno da obra parada,” desabafa Milton Santos.

O Blog conversou com o responsável pela obra. O conteúdo será postado nas próximas horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *