Praça da Juventude no João de Deus deve ser entregue em novembro

por Carlos Britto // 17 de julho de 2012 às 17:01

Depois de quase dois meses de obras paradas, e sem nenhum tipo de informação a respeito do motivo e prazos para retomada dos trabalhos na Praça da Juventude, a população do bairro João de Deus. zona oeste de Petrolina, já tem o que comemorar. Segundo o proprietário da Construtora Nova Era, Adriano de La Penda, responsável pela construção da praça, os serviços devem ser retomados nos próximos dias.

“Tive um problema de saúde sério, e a obra precisou ser interrompida, mas já reassumi o posto e devemos recomeçar os trabalhos no dia 1º agosto próximo“, informa.

Segundo Adriano, deve haver compensações para evitar atraso no prazo de entrega.”Começamos a praça em novembro do ano passado e temos o prazo de um ano para entregá-la. Para cumprir nosso compromisso vamos trabalhar duro, fazer horas extras, a fim de concluir a praça até novembro desse ano,” justifica.

A Praça da Juventude tem investimentos no valor de R$ 1 milhão oriundos do governo do estado e com emenda do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). Deve contar com campo de futebol, auditório, parque, banheiros, pista de caminhada, entre outros itens.

Praça da Juventude no João de Deus deve ser entregue em novembro

  1. fernando bezerra disse:

    divulga a pesquisa para prefeito de petrolina

  2. Watergate disse:

    Que historia mal contada.
    Será que ele ficou em coma 2 meses com os funcionarios ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *