Praça da Igreja Matriz vira abrigo para moradores de rua e garotas de programa em Juazeiro

4

6e63e979c0e411faa961d9baff232a0d

A presença constante de moradores de rua na praça da Igreja Matriz de Juazeiro tem causado desilusão em quem assiste à cena com tristeza. Em contato com o Blog através do WhatSapp, comunitários chamaram atenção para o descaso de quem vive numa cidade “sem tudo”.

Em relato, moradores lembram ainda que o local virou ponto de uso de drogas e até prostituição de menores que se vendem a qualquer preço. No flagrante acima, por exemplo, é possível notar até redes que são armadas para abrigar quem não tem teto. Revoltados com as cenas, os cidadãos clamam por providências e esperam uma solução.

4 COMENTÁRIOS

    • Já vi que é crente. Nem adianta discutir.
      Quanto as garota de programas, Jesus as acolheriam sim, mas a tirariam dessa vida!
      Quanto ao morador de rua, Jesus daria o mínimo de dignidade a eles.
      E você, seguidor de Jesus, o que está fazendo para ajudar?
      Falar é fácil…

  1. A praça ébum lugar público e assim sendo o que há de maléfico n deve está lá, e sim o que há d bom, pois lá deveria ser encontro de famílias e o que dá d bom nesse mundo.
    A igreja é de casa de Deus e lá deve-se acolher quem precisa e quer isso, mas na praça além das pessoas de bem q lá transitam e trafegam, existem pessoas do mal q querem destruir a sí mesmo e terceiros com seus atos, personagens e ideologias danosas. Vamos ser realistas e querer o q há de bom p nós e nossos herdeiros!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 + 12 =