PP-PE formaliza apoio a Raquel para 2º turno estadual

por Carlos Britto // 15 de outubro de 2022 às 12:00

Foto: Janaína Pepeu/divulgação

O deputado federal Eduardo da Fonte e presidente estadual do Partido Progressista (PP) declarou nesta sexta-feira (14), apoio, em bloco, à candidatura de Raquel Lyra (PSDB) para governadora de Pernambuco. O ato que confirmou a adesão de deputados estaduais e federais e prefeitos foi realizado na sede do PP, no bairro do Pina.

“Mantivemos o mesmo posicionamento, onde o nosso partido está liberado pra presidente. Nossos filiados tem liberdade para votar e praticamente, por unanimidade, declaramos aqui o apoio a futura Governadora do Estado de Pernambuco. Com a certeza de que ela é capaz de administrar o nosso estado, cuidar da vida das pessoas e principalmente colocar nosso povo em primeiro lugar”, disse Eduardo.

Nosso trabalho de unir Pernambuco está conseguindo chegar na alma dos pernambucanos. O desafio que nós temos é construir pontes entre o presente o futuro do nossos estado. Precisamos conquistar essa eleição todos os dias, pedindo voto a voto. E para isso, a gente também conta com o engajamento do partido”, acrescentou Raquel.

A candidata a vice, Priscila Krause (Cidadania), agradeceu o apoio e destacou que a chapa tem apresentado a verdadeira mudança para o Estado. “Eu tenho certeza de que a gente segue levando para as pessoas uma mensagem de mudança e de esperança por dias melhores”, finalizou.

PP-PE formaliza apoio a Raquel para 2º turno estadual

  1. Aline disse:

    Pernambucanos se querem uma mudança que faça a diferença que você possa enxergar de perto.Governadora RAQUEL LIRA e PRISCILA KRAUSE 45 presidente BOLSONARO 22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.