Com novo comando em Petrolina, PP aproveita filiação de novos integrantes para ratificar apoio a Miguel Coelho

0

Na busca pela renovação do seu mandato nas eleições de outubro, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (MDB) obteve a garantia do Partido Progressista (PP) em continuar na sua base política. A solenidade teve a participação do deputado estadual Fabrizio Ferraz, que assume a posição de líder da legenda na cidade sertaneja. O evento ocorreu na noite de sábado (18), num hotel na área central de Petrolina, por conta da filiação de novos militantes.

Além do próprio Miguel, também prestigiaram o ato os vereadores Cícero Freire (PP) e Aero Cruz (PSB), além de lideranças comunitárias e filiados à legenda progressista. O prefeito agradeceu pelo compromisso do partido em seguir trabalhando junto na base de sustentação ao governo e numa eventual candidatura à reeleição.

É o primeiro partido a publicamente a assumir compromisso com uma futura candidatura que ainda nem estamos tratando. Isso nos encoraja muito a seguir defendendo o que esse partido tem inclusive no nome, o progresso. Com a força política, o compromisso de melhorar nosso Sertão, vamos com as lideranças do PP remar juntos para continuar fazendo Petrolina avançar“, disse Miguel no evento.

Natural de Floresta (PE), Sertão de Itaparica, o deputado estadual Fabrizio Ferraz assumirá a coordenação do PP em Petrolina, mantendo o compromisso já estabelecido também pelo presidente estadual da sigla, Eduardo da Fonte. Na solenidade, Ferraz elogiou a gestão de Miguel e afirmou que marchará ao lado do prefeito petrolinense para manter o caminho de avanços da cidade. “Conheço muito bem o Sertão. Petrolina é uma cidade diferenciada. Parece outra realidade. É importante reconhecer o trabalho que Miguel, o senador Fernando Bezerra, os deputados Fernando e Antonio estão fazendo por essa cidade. É um governo que está dando muito certo e o PP vai continuar alinhado com esse trabalho“, reforçou Ferraz, assegurando apoio a Miguel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome