Poste na Avenida Guararapes é novamente alvo da irresponsabilidade no trânsito

2

Um poste na Avenida Guararapes, localizado na esquina do Colégio Maria Auxiliadora, Centro de Petrolina, voltou a ser alvo da imprudência e irresponsabilidade no trânsito. Um motorista – até o momento não identificado – atingiu o poste, que ficou prestes a cair.

No réveillon deste ano, condutores embriagados envolveram-se numa colisão, no cruzamento da Guararapes com a Rua Joaquim Nabuco, e acabaram acertando o mesmo poste.

Está mais do que não hora de haver punições mais rígidas para esses irresponsáveis, que passam não só por multa mas por perda da carteira de habilitação. E mais: como este Blog já destacou, essas pessoas deveriam também restituir o patrimônio público, pagando do próprio bolso os danos que causem por conta desse tipo de atitude.

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo plenamente com o Blog. É um absurdo como as pessoas ainda teimam em desrespeitar as leis. Tem que fazer doer no bolso com força mesmo, ressarcir o patrimônio público ou privado, cassação da habilitação e cadeia.
    Tem que começar já com esse acidente.

  2. Tem câmeras nesse cruzamento, é só colocar o pessoal da Ammpla pra trabalhar. tem câmeras também no cruzamento do hospital Dom Malan, mas nas farmácias ali perto só se vê o desrespeito com as sinalizações, além de no próprio hospital. Se a turma da Ammpla estivesse atuando, de repente os infratores seriam identificados e punidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

17 + 1 =