Poste com lâmpada queimada há dois meses aborrece moradores da Areia Branca

0

poste lâmpada queimada rua jasmim - areia brancaUm poste com a lâmpada queimada há pelo menos dois meses tem tirado a paciência de moradores da Rua do Jasmim, no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina.

Moradores informaram o Blog, via WhatsApp, que já entraram em contato com a prefeitura – agora definitivamente responsável pela iluminação pública da cidade – para que fosse enviada uma equipe ao local, mas até o momento as providências ainda não foram tomadas.

Segundo o comunitário Sergio Soares, o breu tomou conta do local e os moradores estão apreensivos, aguardando uma solução o mais breve possível. O Blog comunicou o fato à assessoria de comunicação da prefeitura.

Vale ressaltar que qualquer reclamação quando ao serviço de iluminação em Petrolina pode ser feita para o número da Ouvidoria (156), e também para o (87) 3864-9003 (Secretaria de Infraestutura e Mobilidade Urbana). Será preciso, ao solicitar manutenção ou instalação, a numeração de identificação inscrita no próprio poste, composta de seis dígitos e uma letra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome