Posse do novo superintendente regional da Codevasf em Juazeiro acontecerá nesta sexta

0

josé hailton

A 6ª Superintendência Regional (SR) da Companhia dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Juazeiro (BA), empossará seu novo gestor em solenidade que será realizada nesta sexta-feira (16). José Haílton Carneiro de Oliveira é formado em Administração e Gestão Ambiental e assumirá o cargo deixado por Alaor Grangeon de Siqueira, que ficou cerca de um ano e oito meses à frente da 6ª SR.

José Haílton é de Santaluz, no Nordeste baiano, e foi indicado para o cargo pelo Partido Progressista (PP). Ele teve o nome aprovado pelo presidente da Codevasf, Felipe Mendes, e pelo ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi. Aos 62 anos, ele foi vereador por três vezes, além de ocupar o cargo de secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Santaluz. Ultimamente desempenhava funções na Secretaria de Relações Institucionais e Articulação Política do município.

No primeiro encontro com os funcionários da 6ª SR, na terça-feira (13), data em que foi apresentado oficialmente, José Haílton disse que “vim disposto a fazer um bom trabalho à frente da Superintendência de Juazeiro, e para isso contarei com a colaboração de todos os funcionários da entidade“.

A cerimônia de posse está marcada para as 10h30, no auditório da 6ª SR, localizada no bairro de Piranga, em Juazeiro. Estão sendo convidados prefeitos das cidades localizadas na área de atuação da 6ª SR, além de deputados estaduais, vereadores, representantes de câmaras municipais e de associações comunitárias. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome