Porque hoje é domingo…Tunai – “Frisson”

1

1 COMENTÁRIO

  1. Uma foto antológica, que mostra uma boa geração de comunicadores com origem em uma rádio-laboratório famosa chamada Emissora Rural, onde o grande amigo Carlos Augusto era o âncora do Repórter Somassa. juarez Farias e eu passanmos um tempo fazendo notícia . O nosso fracforte o era a notícia.
    Pasei uma temporeada, em 1980, a pedido de Mansueto. Depois voltei para dirigir a Sucursal do JC, durante seis anos, a prtir de 1992. Mas a Rural sempre foi -digamos, “Minha Casa”.
    Eu amo esta rádio onde Mansueto de Lavor fez história com o seu programa de Olho no Fato..

    Que todos morramos -é inevitável, mas não podemos deixar a história moerrer, não é Chupetinha, Farnésio, Vilas Boas,Theones, Bob, Marileide, Marlene, Paulo Brito, Francisco Fernandes, J. Menezes,Vinicius Santana, Monsenhor Gonçalo, Lucinha, João do Bode, Avelar. e tantos outros…… ?

    Eu não consegui lembrar de todos -elo nome neste momento, mas eles moram no meu coração, inclusive meu querido Frei Paulo Cardoso e o grande padre comunicador Bianchi Xavier, filho de Caruaru onde vivi parte da minha infaância e frequantava -já naquele tempo, os programas de auditório da Rádio Difusora.

    A vida da gente é assim, de boas recordações. O que não presta a gente deleta…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome