Por meio de live, Guterima realizará tradicional espetáculo da Paixão de Cristo

0
Foto: divulgação

Completando 47 anos de história, o Grupo de Teatro Imaginativo (Guterima) de Petrolina manterá a tradição da Semana Santa ao realizar mais uma edição da Paixão de Cristo. No entanto,  com a pandemia de Covid-19, o Guterima precisou se adequar a esse cenário.

No próximo dia 2 de abril o espetáculo “A Crucificação: História contada por seus criadores”, acontecerá por meio de uma live, às 17h. Dois dos principais nomes do Guterima, José Geraldo e Eraldo Rodrigues viajam num tour pela história do maior e melhor espetáculo sacro ao ar livre do sertão pernambucano, que, neste ano, estaria realizando a sua 43ª temporada.

Em meio à pandemia, os dois fizeram reuniões e chegaram a um consenso de que a religiosidade de um povo deveria prevalecer, e que o espetáculo poderia se tornar atrativo com a realização de uma live contando todos os pormenores da encenação precursora no Vale do São Francisco.

A veiculação se dará através do canal do Guterima no YouTube e tem como produtora executiva Laila Ticiane; execução da Sincronia Filmes; direção de José Geraldo; layout nas redes sociais de Lucas de Melo; e apoio da Prefeitura de Petrolina, via Lei Emergencial Aldir Blanc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

treze + 16 =