Por falta de poda, árvore vira incômodo para pedestres e motoristas no Centro de Petrolina

3

arvore-sem-poda

A falta de poda de uma árvore localizada na Rua Augusto de Carvalho Brandão (transversal com a Rua Valério Pereira), no Centro de Petrolina, virou um grande incômodo.

Os pedestres reclamam que não dá para transitar pela calçada; já os motoristas alegam que fica muito difícil estacionar o carro porque a árvore está muito baixa devido à densidade de sua copa.

Das duas, uma: ou a prefeitura realiza a poda da árvore ou notifica o proprietário a efetuar o serviço.

3 COMENTÁRIOS

  1. Filósofo, acredite que isso aí também não é correto. Defendo o plantio de árvores, tanto que me distraio fazendo mudinhas, no entanto, não é necessário apenas plantá-las, mas também zelar. Você acha correto uma árvore ficar da forma que essa se encontra servindo como esconderijo para ladrões, ou até mesmo sujeito a provocar acidente porque está tirando a visibilidade da via?

  2. José Francisco; As arvores são um dos pilares da vida; no planeta ;oferecem sombras; alimentos retem boa quantidades das águas das juvas absorvem a radiação solar; Petrolina; precisa plantar e cuidar das arvores existente isso cabe que já existem ; cuidar das arvores;é cuidar do planeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome