Por estratégia, Bolsonaro já admite não participar de debates com Haddad

13
Foto: Wilton Júnior/Estadão

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, considera a possibilidade de não participar de debates com o opositor Fernando Haddad, do PT. “Existe a possibilidade sim estratégica (de não ir a debate)”, afirmou em coletiva de imprensa.

Bolsonaro não participaria de debates e de agendas públicas de campanha até dia 18 por recomendações médicas. Segundo os médicos, ele ainda tem anemia em razão do atentado sofrido no dia 6 de setembro. Estavam programados um debate nesta quinta-feira, 11, na TV Bandeirantes, domingo, na TV Gazeta, em parceria com o Estado, e na segunda-feira, no SBT. Todos foram cancelados pelos organizadores. Outros debates ainda estão marcados.

Nesta quinta-feira, 11, Bolsonaro provocou o adversário. “O Haddad fica me desafiando: quero que você diga o que fez por 28 anos no Parlamento. Vou responder agora: não roubei ninguém, Haddad”, disse. E emendou: “como presidente, você aceitaria que o crime organizado continuasse sendo comandado de dentro dos presídios?“.

Em entrevista à rádio CBN nesta quinta-feira, 11, Bolsonaro ironizou a possibilidade de participar de debates com Haddad. “Não adianta debater com alguém que não é quem vai indicar os ministros. Não adianta debater com um ventríloquo do Lula“, afirmou. “Qual é a autenticidade do Haddad?“, questionou. Para o capitão da reserva, o ministério a ser montado em um eventual governo de Haddad será indicado por Lula. “Do meu lado tem humildade, sem o toma-lá-dá-cá“, disse. (Fonte: Estadão)

13 COMENTÁRIOS

  1. Bolsonaro debater com Haddad é absoluta perda de tempo, o sujeito é sem conteúdo nenhum, mentiroso, corrupto, hipócrita e, além de ser “pau mandado do marginal Lula (preso) ele insiste em levantar calúnias mentirosas sem fundamentos. Um debate desse tipo não acrescenta nada ao nosso novo presidente, só faz denegrir a imagem dele.

    • Cada um acredita naquilo que lhe convêm. Simplesmente, o candidato é desequilibrado, despreparado, somente isso.

      A conta com a vitoria do Bolzo chegará, e bem cedo, aqueles que emprestaram seu nome a catástrofe, ficarão bastantes envergonhados.

      • A questão não é acreditar ou não, eu me baseio em fatos reais que estão ai expostos pra todo mundo ver e, o pior cego é aquele que não quer ver. O marginal chefe e assessor de Haddad Lula está preso, 3 tesoureiros presos, ex ministros e outras dezenas deles, que além de ladrões são comunistas assumidos, esperar o que de uma quadrilha dessa? O candidato Bolsonaro não está se dizendo salvador da pátria, como fez o PT ao assumir o poder, a proposta dele é moralizar o pais, colocar ladrões como petistas, 80% do congresso atual é ficha suja e ainda temos o STF compactuando com petistas ladrões, prova disso o marginal Zé Dirceu foi condenado a 32 anos de cadeia, Gilmar Mendes do STF o soltou.

  2. Botando na balança não sei qual dos dois é pior. Um é o poste do presidiário, o outro é um capinador de mato de quartel que nunca produziu nada de relevante na vida, e ainda transferiu capital político para os filhos virarem parasitas estatais também.

  3. O pt passou anos financiando ditaduras com o dinheiro do BNDES e do Mais Médicos, dinheiro do nossos impostos, promove a sexualização infantil, Exposição em museu do Santander é um exemplo do lixo do pt, A exposição com criança tocando em homem nú é um incentivo a pedofilia, a criança toca num marmanjo no museu e quando um pedófilo mostrar o órgão genital ela vai achar normal. Quer fazer arte nú, vá fazer para os excluídos do presídio que vcs tanto defendem. NOJO DO PT

  4. A estrategia dele é acertada pelo seu marqueteiro. A eleição está ganha. Se ele for para algum debate, a mascara cai e todo mundo percebe nitidamente que ele não passa de um debil mental desequilibrado. Ele não tem conteudo para um debate, ele é superficial em tudo. Assim, do ponto de vista dele, vai continuar mentindo sobre a saude e não vai participar. Para a democracia, é um show de horrores.

  5. Vai ganhar e? Com essa postura? Sei não viu, não sou petista, mais se ele continuar fugindo com certeza perderá votos, porque ao que me parece e que Bolsonaro o “MITO” que os bolsoeleitores tanto propagam está com medinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome