Por causa do coronavírus, Curaçá adota toque de recolher

0
Foto: internet

A preocupação em conter o novo coronavírus (Covid-19) levou a Prefeitura de Curaçá, no norte da Bahia, a adotar o toque de recolher num trecho próximo à casa lotérica da cidade. O decreto nº 062/2020 do prefeito Pedro Oliveira está valendo desde a última quinta-feira (23), enquanto perdurar o estado de emergência e calamidade pública por conta da doença.

O documento define o toque de recolher do período das 19h às 6 da manhã, indo do estabelecimento localizado na Avenida Dr.Pedro Santos Torres com as ruas Capim Grosso e Paus Trancados (entre a esquina do Mercado Municipal com a do Colégio Dr.Scipião Torres).

A prefeitura alerta que a locomoção de pessoas nesse trecho, durante o toque de recolher, fica restrita a profissionais prestadores de serviço nas áreas de saúde, segurança, assistência social, entrega (delivery) de alimentos, trabalhadores em turno de serviço e aqueles de empresas privadas que trabalhem durante à noite – desde que comprovada a necessidade de deslocamento. Mesmo assim, o decreto adverte que esse deslocamento terá de ser feito preferencialmente de forma individual, sem acompanhantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome