População de Verdejante perde a paciência com Compesa e protesta: “Ou regulariza o abastecimento ou não vamos mais pagar as contas”

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2021 às 14:00

Moradores dos povoados dos Grossos e Malhadeira, zona rural de Verdejante, no Sertão Central, se mobilizaram na manhã desta terça-feira (2) para entregar um abaixo-assinado à Compesa, exigindo a regularização do abastecimento d’água na cidade. Para eles, não adianta mais tentar resolver os problemas com a empresa na base do diálogo. Por isso, ameaçaram que, se não houver o abastecimento, também não haverá mais o pagamento das faturas.

Eles prometem  que levarão o caso até as últimas instâncias jurídicas, “já que não é justo a população pagar por um serviço que não vem sendo prestado”, dizem. Os povoados, que vêm sofrendo vários dias seguidos sem água, ficam às margens da BR-232 e são abastecidos por um ramal da Adutora de Salgueiro, por meio da caixa d’água localizada na Serra da Margarida.

População de Verdejante perde a paciência com Compesa e protesta: “Ou regulariza o abastecimento ou não vamos mais pagar as contas”

  1. Pailinele disse:

    Cadê a advogada dessa maldita empresa a deputada Dulce da Compesa? A Bahia tinha a Dulce mãe dos pobres Pernambuco tem Dulce defensora da Compesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários