População de Sobradinho aprova novo formato do Forró do Vaqueiro 2019

0

A pouco mais de duas semanas para o Forró do Vaqueiro 2019, a população de Sobradinho, no norte da Bahia, deu seu aval para o novo formato do evento, que mescla grandes nomes da música nordestina e atrações regionais. Programada para acontecer de 1 a 4 de agosto, a edição do festa neste ano – quando a cidade completou 30 anos de emancipação política – promete ser a maior e melhor dos últimos tempos.

A festa do Vaqueiro sempre foi tradição em nossa cidade, mas esse ano fiquei muito feliz com o anúncio do quarto dia de festa. Gostei muito das atrações do evento e tenho certeza que eu, e meus amigos, iremos nos divertir muito com todas as bandas. Esse ano vai ser top“, afirmou o jovem Walisson Souza.

O evento será aberto numa quinta-feira e vai até o domingo, com uma programação cultural, religiosa e de grandes shows no pátio de eventos da cidade. A funcionária pública Edimara dos Santos também aprovou as contratações artísticas e está ansiosa para o início da festa. “Vou curtir todos os dias da festa. Ano passado foi um grande evento. Me lembro que o prefeito Luiz Vicente prometeu trazer Xand Avião esse ano, e ele está cumprindo a promessa feita no palco. Adoro as músicas de Xandy e tenho certeza que vou gostar ainda mais da festa, porque esse ano serão 4 dias de muita alegria e curtição. Adorei tudo“, afirmou.

A dona de casa Patrícia Silva destaca o momento religioso do Forró do Vaqueiro, como ponto alto da festa. “Gosto sempre de acompanhar a Missa do Vaqueiro, acho um momento muito bonito e de emoção. Meus filhos gostaram muito da novidade desse ano, de serem quatro dias de festa e ainda mais com atrações maravilhosas. Vou escolher um dia e irei prestigiar o evento acompanhada da minha família. Quero parabenizar a gestão municipal por preparar uma programação tão atrativa”, afirmou a Dona de Casa Patrícia Silva

Programação

A programação de shows já confirmados é a seguinte:

Quinta (1/08): Xandy Aviões, Walisom, Paixão di Vaqueiro, Arreio e Sela;

Sexta (2/08): Chico Sena, Lenno, Tayrone e Página Virada;

Sábado (3/08): Ney Alves, Vitor Fernandes, Jonas Esticado e Laura Moral;

Domingo (4/08): Leandro do Gado, Brega e Vinho, Zeca Bota Bom, Saia Rodada e Sergio do Forró (no domingo acontece também o café da manhã dos vaqueiros, além de desfile, Missa dos Vaqueiros e o Forró da Espora).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome